quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Programa Monografis - Termine seu TCC em 1 Semana


Vários acadêmicos começam a fazer seus cursos e sabem que ao final de sua formação todos passam pelo tão temido TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), todos em sua maioria logo nas primeiras aulas já começam a ouvir falar no TCC que em algumas instituições existe uma flexibilidade maior para fazer o trabalho do que em outras. 

Algumas te pedem uma Monografia, outras Artigo, projetos e etc... 

Se você desde o começo já sabe que deve fazer esse TCC porquê deixou para a última hora? 

Calma, buscando alternativas para auxiliar vocês estudantes que estão sem saber mais para onde correr de tão desesperados com o tempo que já está próxima para ser entregue seu trabalho acadêmico e quase nada foi feito.

Indico a vocês estudantes três excelentes oportunidades para que consigam elaborar, desenvolver e concluir de forma muita rápida e com todo o suporte do Professor Douglas Tybel (Monografis e TCC em Blocos ou Tony Rocha (TCC sem Plágio e Formatação ABNT).

Mas, antes de falarmos sobre essas três ferramentas maravilhosas veja alguns depoimentos dos estudantes que foram além...



Esses são apenas alguns dos comentários, existem vários! Mas, vocês podem também visualizar depoimentos como este da estudante Daniela Gonçalves.






Também existem vários depoimentos como este o que mostra a idoneidade desse método, a intenção é levar alternativas para que vocês possam concluir e finalizar o trabalho de cada um de vocês.

Bem, vamos ao que interessa. Então Tony, quais são esses métodos que você indica para seus amigos, conhecidos e assinantes do YouTube.

Imagine você ter um programa/software que te ajuda a fazer seu artigo, monografia ou trabalho acadêmico do início ao fim com todo o suporte necessário como se ele fosse seu orientador? 

Sim é possível! Com esse método você terá todo o sucesso esperado por você em seu TCC!


Sabe o referencial teórico?


Introdução, desenvolvimento dos capítulos, conclusão e todos os demais elementos do seu trabalho acadêmico essa grande ferramenta irá te ajudar na construção.

Aprenda a fazer tudo, simplesmente tudo.  

Ou se preferir clique na imagem.






Você será direcionado (a) para o site nele assista ao vídeo completo que o professor Douglas Tybel disponibiliza, em seguida role a página para baixo e veja todos os depoimentos, comentários para que entenda o quanto esse software te ajudará. 

Sem mencionar que o próprio Professor Douglas estará disponível e entrará em contato com você para te auxiliar e tirar todas as suas dúvidas.

Para vocês que quiserem apenas o E-book TCC em Bloco também indico a vocês é um material muito bom e ajudará na construção do seu TCC. 

Você pode estar totalmente perdido (a), mas com o E-book é possível que você tenha uma grande luz para elaborar, desenvolver e finalizar o trabalho acadêmico. 

Lembre-se os materiais são maravilhosos, você além de tudo conta com o apoio do Professor Douglas Tybel, mas para todo sucesso necessita de um pouco de esforço!

Clique na imagem abaixo e veja o E-book TCC em Blocos.




Agora se a sua preocupação for com Formatação ABNT, Plágio, Slides de Apresentação Nas Normas da ABNT, sugiro que conheça o curso abaixo:


Depoimentos do TCC sem Plágio e Formatação ABNT



É isso pessoal, nossas dicas de hoje é para vocês que estão loucos para terminar o TCC, agilizar o mais rápido possível esse processo. 

Para vocês que ainda não conseguiram desenvolver nada, enfim, pensando nesses estudantes que sempre me pedem auxilio através do e-mail que passo essas dicas para que todos possam ter o maravilhoso sabor da vitória. 

Sei bem o que é isso, já passei por essa maravilhosa experiência e pode ter certeza, não tem preço!

Lembrando que todos esses Cursos são Exclusivos e te ajudam a Finalizar de forma mais rápida o seu TCC. Espero que gostem das dicas!


Forte Abraço, Sucesso e Bons Estudos!

0 comentários:

Postar um comentário

ASSISTA NOSSO VÍDEO - BEM VINDO(A), PRAZER TONY ROCHA.

Administrador, Professor do Ensino Superior, Criador de Conteúdo, Youtuber e Blogueiro nas Horas Vagas.